18/05/2016

BOX NO MERCADO DE PINHEIROS POR SAO ARQUITETURA

mercadao-pinheiros-studio-lab-decor-sao-arquitetura-(1)

O escritório SAO Arquitetura e o Estúdio Nido Campolongo são os responsáveis pela criação e produção do Projeto de Arquitetura de três novos boxes no Mercado de Pinheiros em São Paulo.

Sob iniciativa e convite do ISA (Instituto Socioambiental) e Instituto ATÁ, o projeto foi criado para promover e comercializar produtos dos biomas brasileiros ligados à gastronomia. A diversidade de culturas da Amazônia, Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado e Pampa é exposta em ambientes criados dentro dos princípios sustentáveis de design e construção.

mercadao-pinheiros-studio-lab-decor-sao-arquitetura-(6)

mercadao-pinheiros-studio-lab-decor-sao-arquitetura-(7)

Formados pela união de dois boxes originais do Mercado de Pinheiros, os biomas da Amazônia e Mata Atlântica ocupam um espaço de 57m², enquanto, da mesma forma Cerrado e Pampa juntos ocupam outros 52m². Seguindo o conceito estético que norteia o projeto como um todo, o Nordeste é representada pelo Café Mocotó projetado pela LAB Arquitetura.

A ideia da equipe de profissionais foi conceber os boxes a partir da justaposição de caixas moduladas que remetem à simplicidade de exposição dos antigos mercados. O desenho de plataformas e estruturas de madeira compensada completam o conjunto e setorizam o espaço original revitalizado através do uso de materiais com tecnologias responsáveis.

mercadao-pinheiros-studio-lab-decor-sao-arquitetura-(4)

mercadao-pinheiros-studio-lab-decor-sao-arquitetura-(5)

 

mercadao-pinheiros-studio-lab-decor-sao-arquitetura-(3)

mercadao-pinheiros-studio-lab-decor-sao-arquitetura-(2)

Conheça a equipe que assina esse projeto incrível:

SAO Arquitetura | Simone Carneiro e Alexandre Skaff.

Estudio Nido campolongo | Alessandra Ribeiro e Nido Campolongo.

Para mais informações: saoarquitetura.com | Intagram: @sao_arquitetura

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quelli impostati sull'acquisto di un falso di solito andare a molti degli innumerevoli fake luxury watches siti internet che orgogliosamente vendere orologi replica. Il prezzo basso è un suggerimento sicuro. Gli acquirenti sanno (o dovrebbero sapere) che stanno ricevendo un falso. L'unica domanda è:replika rolex klockor quanto è "buono" un falso? È impossibile dirlo dalla foto sfocata. C'è qualcosa che funziona sul pezzo? Probabilmente no. Questi siti internet spuntano subito dopo la chiusura del primo. Guardate la loro copia dell'annuncio: "Non nasconderemo il fatto che non sono autentici... nessuno lo saprà mai... possiamo quasi essere considerati un'estensione dei marchi veri e propri... anche le Replik IWC Uhren persone qualificate günstig kaufen hublot uhrche convalidano la legittimità degli orologi autentici non possono dire quale sia reale e quale sia falso". Naturalmente nessuna di queste affermazioni è vera.