14/03/2017

Como produzir a bancada do banheiro seguindo o estilo vintage

O banheiro é um cômodo propenso à pequenas bagunças, não é verdade? Produtos de higiene e beleza que usamos diariamente, se não tiverem um lugarzinho específico para serem armazenados, tendem a ficar em cima da bancada dando ao ambiente um ar desordenado que de bonito não tem nada. No entanto, resolver esse dilema não é um bicho de sete cabeças, não… Alguns truques simples de decoração podem te ajudar a manter o visual do seu banheiro ou lavabo supercharmoso ao mesmo tempo em que simplificam a tarefa de organizá-lo.

Cada coisa em seu lugar

Para começar, é importante verificar quais são os produtos que você usa com frequência e que, por isso,  devem ficar sempre a mão. Os usados esporadicamente não precisam ficar sobre a pia. O melhor é encontra um cantinho no armário para eles!

Hora da produção!

Depois de selecionar as peças e produtos vem a parte divertida: a produção!  Aproveitando a deixa, hoje iremos te ensinar a decorar a sua bancada seguindo o estilo vintage, utilizando peças que você já tenha em casa, como xícaras antigas, bandejas e pratinhos de porcelana. Aperte o play e inspire-se:

Que tal o resultado? Ficou superdelicado, não é mesmo? Se você não tiver por aí peças parecidas com as sugeridas no vídeo, fique à vontade para substitui-las por outras da sua coleção! Vale também dar uma passadinha em feiras de antiguidade e garimpar alguns objetos que agreguem à produção um perfume retrô.

Agora, se o vintage não é a sua praia, não se preocupe! Em breve compartilharemos mais uma dica de produção de banheiro, mas dessa vez usando peças contemporâneas – fáceis de encontrar em casa também 😉 Fique de olho no canal do Studio LAB no YouTube!

Fotos realizadas por...

Carol Colesanti

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *