07/06/2017

Cores do inverno 2017 para revestir pisos e paredes

O invernoestação mais elegante do ano, está se aproximando, momento ideal para redobrar os cuidados com a casa e deixá-la ainda mais quentinha e aconchegante, não é verdade? Tem quem aproveite a mudança no clima para repaginar totalmente o visual dos ambientes, encarando até a troca dos revestimentos. Se este é o seu caso, que tal começar pela escolha das cores que irão compor os pisos e paredes?

A WGSN, consultoria especializada em tendências, listou as tonalidades que prometem roubar a cena do décor nos próximos meses. São elas o Primrose Yellow, Peach blush, Verde Greenery e suas nuances. Para te ajudar a escolher os revestimentos nas cores do momento, fomos pedir uma mãozinha a três especialistas no assunto: as marcas Cerâmica Atlas, Incefra e Tecnogres, que indicaram quais produtos seguem à risca essas tendências. Vamos lá?

Primrose Yellow (Amarelo Vibrante)

A cor Primrose Yellow, da Pantone, é indicada para quebrar a monotonia dos tons sóbrios da estação e alegrar qualquer ambiente. A Tecnogres conta com cerâmicas neste tom de amarelo para pisos, paredes e piscinas nos tamanho 21 x 21 cm e 10 x 10 cm. Já a linha de pastilhas coloridas da Cerâmica Atlas, na cor Mostarda, é uma opção vibrante e de tonalidade uniforme. Quem prefere uma opção estilizada e sustentável, a Vulcano REC, também da Cerâmica Atlas, tem essa personalidade. Ela reaproveita 65% de material que seria descartado, oferecendo uma textura exclusiva e atraente.

Amarelo da Tecnogres; Mostarda da Cerâmica Atlas; Vulcano REC da Cerâmica Atlas

 Peach Blush (Pêssego)

Seguindo a tendência dos tons pastel, a cor Peach Blush vem com tudo neste inverno. A Incefra traz uma série de revestimentos cerâmicos para pisos e paredes neste tom, como o padrão Linha da Original. Nas opções da Cerâmica Atlas, os produtos Argila e Areia fazem parte da paleta de tonalidades derivantes da cor pêssego.

Linha Original da Incefra; Argila da Cerâmica Atlas; Areia da Cerâmica Atlas

Verde (Greenery)

O verde continuará com tudo no segundo semestre de 2017. Um exemplo é Greenery, eleito a cor do ano pela Pantone, que serviu de inspiração para o Verde Oásis. A Cerâmica Atlas oferece diversas opções que são perfeitas derivações dessa cor.

Pastilhas em tons de verde da Cerâmica Atlas 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *