06/12/2016

DIY: Guirlanda vermelha por Amarela Flores

diy-guirlanda-vermelha-natal-amarela-flores-studio-lab-decor-6

As guirlandas são clássicos elementos natalinos. Práticas e elegantes, costumam ser os primeiros enfeites a darem as caras em casa, antes mesmo das árvores, que dão um trabalhinho a mais para montar. Tradicionalmente, têm a função de decorar a porta de entrada, sinalizando a presença do espírito de Natal e dando as boas-vindas aos visitantes. Mas saiba que elas também ficam lindas enfeitando as janelas, usadas como centro de mesa ou como arranjo de parede!

Guirlanda estilo “faça você mesmo”

A decoração de Natal não é a mesma sem uma guirlanda bem diferente, não é verdade? Pois a nossa querida amiga e parceira Jussara Gama Jurno, florista à frente da Amarela Flores, preparou um DIY de guirlanda incrível, especialmente para os seguidores do Studio LAB!

diy-guirlanda-vermelha-natal-amarela-flores-studio-lab-decor-2

Materiais utilizados:

Apesar de ser craque em arranjos naturais, a Ju preferiu criar o enfeite usando raminhos e galhos artificiais – eles são superfáceis de encontrar em lojas na 25 de Março. Dessa maneira, é possível guardá-lo e reutilizá-lo nos anos seguintes! Além das folhagens, ela usou apenas arames, alicates, fitas e alguns enfeites de Natal:

diy-guirlanda-vermelha-natal-amarela-flores-studio-lab-decor-4

diy-guirlanda-vermelha-natal-amarela-flores-studio-lab-decor-3

Pronto para aprender com a Jussara o passo a passo completinho? É só apertar o play no vídeo abaixo:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *