HIER POUR DEMAIN: LOJA DE ANTIGUIDADE EM PARIS
Hier Pour Demain é uma loja mega bacana no Marais, em Paris, especializada em mobiliário, objetos e acessórios do Mid Century.
Logo na entrada, uma vitrine dá as boas-vindas com coloridos bijoux de bakelite: braceletes, brincos, anéis e colares gigantes, um verdadeiro presente para quer curte o estilo, assim como eu! Na sequência, ambientes idealizados no mais puro décor dos anos 1930 a 1960, período em que o antiquário se especializou.
Móveis, luminárias, quadros, porcelanas, almofadas e objetos decoram o piso principal e o porão – arrumadíssimo – da Hier Pour Demain. O acervo, reunido ao longo de 30 anos, é muito apurado e de bom gosto.
Bem próximo da Place des Vosges, o antiquário também oferece serviços de restauro de móveis e tapeçaria, sempre respeitando as cores e os tecidos originais de época.
por Isabella Blanco