20/02/2018

Maitei Hotel: vista deslumbrante e visual rústico garantem estadia inesquecível

Sabe aquela sensação de aconchego e total relaxamento que só um hotel paradisíaco nos proporciona? Pois a experiência de se hospedar no Maitei provoca essas e muitas outras sensações deliciosas!

Maitei significa “saudações” em Tupi-Guarani

O hotel localizado em Arraial d’Ajuda, na Bahia, foi erguido no alto de um outeiro e, por isso, proporciona uma vista inigualável para o mar e a natureza do entorno. Com ambientes elegantes e acolhedores, saúda seus hóspedes dentro do mais alto padrão e oferece serviços de primeira.

Estilo rústico encontra o contemporâneo

A arquitetura do Maitei mistura elementos rústicos e contemporâneos criando o clima perfeito para um refúgio à beira mar. O uso da madeira e de texturas naturais intensifica a sensação de conforto e garantem um visual clean, despojado e super praiano aos ambientes. Ele conta com 17 suítes charmosas que são verdadeiros convites ao relaxamento.

O clima de aconchego se estende à área da piscina, de onde é possível aproveitar o dia, apreciar alguns drinques e assistir ao belíssimo pôr do sol. Logo depois, vale começar a noite com um jantar no restaurante do hotel, sob o comando do Chef Rafa Oliveira.

Esporte e natureza

Para quem gosta de aproveitar a viagem para praticar esportes, o Hotel Maitei também oferece um pouco de ação outdoor! É possível jogar golf, fazer aulas de tênis, capoeira, passeios de bicicleta e até cavalgadas… Sua paixão são as aventuras marítimas? O  Maitei te leva para mergulhar, avistar baleiras, praticar kite surf… Na maior parte do tempo, porém, o prazer de ter uma vista impressionante tão próxima já e o suficiente.​ Olha só:

por Renata Levorin

Fotos realizadas por...

Reprodução (Facebook.com/MaiteiHotel)

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *