25/09/2017

Morada ganha clima alegre graças ao décor colorido

A designer de interiores Adriana Fontana considerou as cores como o ponto de partida para o desenvolvimento do projeto deste apartamento de 130 m², localizado no bairro da Lapa, em São Paulo. Isso porque, os moradores adoram receber os amigos, mas sentiam falta de espaços de convívio integrados e alegres. Amarelo, verde, laranja e roxo entrarem em cena nos detalhes, enquanto o cinza e o tom natural da madeira foram eleitos como base para os ambientes.

Para ampliar a área social, a profissional sugeriu a integração completa da varanda,  criando assim um generoso e convidativo living. Este novo espaço ganhou uma área gourmet e um estar, ambos decorados com cores vibrantes, como o azul e o amarelo, e padronagens geométricas.  A mesa de madeira de demolição e os tijolinhos aparentes trazem aconchego e fazem um contraponto com o colorido das cadeiras, armários e ladrilhos, trazendo equilíbrio ao visual dos ambientes.

Detalhes coloridos também alegram a área íntima

As cores também foram muito bem trabalhadas nos três dormitórios. No entanto, Adriana teve o cuidado de não sobrecarregar o décor ao manter o entorno sempre neutro, garantindo assim a tão desejada sensação de aconchego. “Tanto no quarto de casal como nos ambientes das crianças, apliquei apenas pequenos detalhes de cor, para que os tons vibrantes não atrapalhassem os momentos de descanso e sono da família”, comenta.

 

Fotos realizadas por...

Julia Ribeiro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *