Casa ganha projeto que mescla estilos e materiais - Studio Lab Decor
11/04/2018

Casa ganha projeto que mescla estilos e materiais

Os moradores pediram uma casa elegante e descolada com mistura de materiais para manter o equilíbrio visual.

Esta casa, localizada no bairro Cidade Jardim, em São Paulo, é o lar de um casal e suas três filhas. Com projeto assinado pelo designer Bruno Carvalho, a morada transborda sofisticação e conforto, além de fazer um mix equilibrado de elementos contemporâneos e peças clássicas. A arquitetura simétrica e os móveis de design assinado complementaram a proposta, que ganhou sutileza e toques femininos no décor.

Ambiente de convivência

Para aproveitar as horas de lazer ao lado das crianças, o casal requisitou uma área gourmet equipada com lounge e lareira central. Integrada a este ambiente está a cozinha equipada com churrasqueira à pedido do proprietário. Mesclando estilo e funcionalidade com maestria, o profissional incorporou no mármore do piso um “tapete” feito de ladrilho hidráulico – o mesmo utilizado na bancada.

Living clássico com toques de design

O living amplo e integrado foi decorado com peças importantes, muitas delas assinadas pelo designer Jader Almeida – como as mesas laterais e a poltrona cinza. A mistura dos estilos clássico e contemporâneo fica ainda mais evidente na sala de jantar, onde a mesa em tom de rosa claro faz par com as cadeiras Luís XV Christie Móveis estofadas com veludo bordô.

Brinquedoteca montessoriana

Pensado especialmente para as três meninas da casa, a brinquedoteca é um show à parte. Com casinhas em cores vibrantes que estimulam a criatividade das crianças, mini palco para apresentações e espaço para as fantasias de princesa, o espaço foi criado com base no método montessoriano. As paredes foram decoradas com uma plotagem de desenho infantil e tinta de lousa e conta com prateleiras e nichos para organizar os brinquedos do trio.

 

Fotos realizadas por...

Guilherme Morelli

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *