15/12/2016

NATAL EM LONDRES

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-5

Cheguei em Londres dia 01 de dezembro e passei  cinco dias maravilhosos na cidade. O Natal é o feriado mais importante do Reino Unido, um momento de confraternização das famílias. Então, já esperava encontrar as ruas intensamente decoradas e o espírito natalino no ar.

A Regent Street, famosa pelo seu comércio de luxo, estava toda enfeitada com enormes anjos, que quando iluminados, parecem estar batendo as asas. Um verdadeiro encanto!

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-4

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-1

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-3

Vitrines de Natal: um capítulo à parte!

Grandes lojas de departamento, como a Fortnum and Mason, Selfridges, Harrods e Liberty se empenham muito durante a temporada e criam maravilhosos cenários temáticos em suas vitrines. Elas são parte indispensável do roteiro natalino de Londres e enchem os olhos com tanta beleza.

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-14

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-16

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-11

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-9

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-7

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-2

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-6

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-18

Feira encantada!

No Hyde Park é montada uma enorme feira de Natal que funciona de meados de novembro até início de janeiro. Chamada Winter Wonderland, conta com pista de patinação, parque de diversões, shows e comidas diversas.

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-17

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-15

Ringue de patinação no gelo

Outro programa bacana é patinar no gelo em um rinque em plena Somerset House, palácio próximo ao Rio Tâmisa. Quem assistiu The Crown no Netflix, vai reconhecer o palácio, que aparece diversas vezes durante a série. Esta atração é patrocinada pela Fortnum and Mason, que também monta uma loja temporária no local.

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-13

Paisagem inesquecível

Outro ponto turístico obrigatório durante o mês de dezembro é a London Eye, terceira maior roda gigante do mundo, com 135 metros de altura. Lá do alto, tem-se uma visão única da cidade toda iluminada para as festas de fim de ano.

viagem-inglaterra-natal-studio-lab-decor-10

Apesar do frio, encontrei uma cidade vibrante, com ruas repleta de um clima contagiante de Natal. Um programa para todas as idades 😉

Feliz Natal!

por Renata Levorin

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *