Natal pelo mundo - Studio Lab Decor
25/12/2017

Natal pelo mundo

DECORACAO-ROCKEFELLER-03

Basta chegar dezembro para as ruas começarem a ganhar o brilho do Natal. No Brasil, as fachadas das lojas, assim como os shopping e janelas dos prédios e casas ganham pisca-piscas, enquanto as árvores de Natal das cidades são acesas oficialmente, trazendo também diversas atrações, como show de fogos de artifício e apresentações de corais.

No entanto, os países do hemisfério norte costumam levar o Natal ainda mais a sério. Como lá é inverno, com direito a neve em alguns lugares, o clima natalino fica ainda mais intenso. Este é o caso de Nova Iorque – conhecida pelas sua vitrines temáticas superproduzidas, pistas de patinação no gelo e pela gigantesca Árvore do Rockefeller Center.

Pois chegou a hora de fazer um tour virtual por algumas atrações e conferir como está a decoração de Natal pelo mundo:

Árvore de Natal do Rockefeller Center

Este ano, a famosa árvore tem 23 metros de altura e foi decorada com mais de 45 mil luzes de LED. Ela terá as luzes acesas, todos os dias, até dia 07 de janeiro de 2018, das 17h30 às 23h30, exceto na noite de Natal, quando ela ficará iluminada por 24h.

Onde: a árvore de Natal do Rockefeller Center está localizado na 49th St, entre a Quinta e a Sexta Avenidas.

DECORACAO-ROCKEFELLER-01

Vitrines da Saks Fifth Avenue

A Saks preparou a decoração deste ano em parceria com a Disney, em comemoração do 80º aniversário da Branca de Neve e dos Sete Anões. Todas as vitrines foram transformadas para retratar diferentes cenas da animação.

A Saks Fifth Avenue fica na Quinta Avenida, 611, em Nova Iorque.

Natal na Oxford Street

Oxford Street é um destino certeiros em Londres para quem deseja entrar no clima de Natal. Este ano, a famosa rua inaugurou a campanha ‘Light up Christmas for Children’, em parceria com a infantil instituição NSPCC, no dia 7 de novembro, quando  as luzes natalinas foram oficialmente acesas na presença de celebridades como a cantora Rita Ora.

Natal em Covent Garden

Um dos lugares mais badalados de Londres também ganhou luzes natalina. A Convent Garden ganhou uma linda árvore de Natal, localizada na Piazza. Ela tem mais de 16 metros de altura e foi adornada com 30 mil luzes. Além disso, a famosa rena também pode ser vista por lá com suas 2.000 luzes brilhando!

DECORACAO-NATAL-COVENT-GARDEN-02

Luzes na Champs-Elysées

A Cidade Luz fica ainda mais iluminada durante o Natal, inclusive a famosa Champs-Elysées. A exibição natalina que acontece anualmente deixa a avenida ainda mais bonita todas as noites. As 400 árvores são iluminadas com luzes tradicionais e de LED criando o visual de uma chuva de estrelas cadentes. O espetáculo pode ser conferido diariamente a partir das 6 da tarde às 2 da manhã.

DECORACAO-CHAMPS-ELYSEES-01

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *