07/12/2016

Philanthia: a loja onde é sempre Natal!

loja-decoracao-natal-philanthia-budapeste-studio-lab-decor-1

A dica de decoração natalina de hoje é internacional! A designer de interiores Estela Marquezi, nossa colaboradora, esteve recentemente em Budapeste, na Hungria, e descobriu uma lojinha fora desse mundo durante um de seus passeios: a Philanthia. E é claro que ela logo lembrou do Studio LAB e mandou pra gente um pequeno relato da sua experiência mágica: “Nunca vi nada igual! A loja parece um conto de fadas!”, relembra.

A Philanthia fica em uma das principais ruas de comércio da cidade e apesar de ser pequena, não passa despercebida. Sua charmosa vitrine decorada já virou ponto turístico, um verdadeiro evento! Ela é um mix bem amarrado de boutique de flores, loja de suvenirs e enfeites natalinos, e nessa época do ano está completamente forrada de acessórios temáticos.

loja-decoracao-natal-philanthia-budapeste-studio-lab-decor-4

Por incrível que pareça, sua estrutura estreita e comprida não é um ponto negativo… Ela ajuda a construir a atmosfera lúdica e única da casa. “Eles organizam um caminho para que os visitantes não percam nenhum cantinho decorado e nenhuma cesta de objetos natalinos!”. Além dos acessórios tradicionais, a Philanthia trabalha com itens superirreverentes, como frutas, legumes e caveiras temática – acredite se quiser, tudo vira décor natalino!

Não é permitido tirar fotos no interior da loja – mesmo porque, elas não fariam jus ao seu visual -, mas encontramos alguns registros “furtivos” nas redes sociais, Rsss… Vem espiar e se maravilhar:

loja-decoracao-natal-philanthia-budapeste-studio-lab-decor-7

loja-decoracao-natal-philanthia-budapeste-studio-lab-decor-8

loja-decoracao-natal-philanthia-budapeste-studio-lab-decor-3

loja-decoracao-natal-philanthia-budapeste-studio-lab-decor-2

loja-decoracao-natal-philanthia-budapeste-studio-lab-decor-9

loja-decoracao-natal-philanthia-budapeste-studio-lab-decor-10

loja-decoracao-natal-philanthia-budapeste-studio-lab-decor-6

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *