Regras para trocas e/ou devoluções por:

 

1. Desistências

Na devolução dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios;
– O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja ou a devolução do valor do produto.
– Nos casos de DESISTÊNCIA o FRETE é por conta do CLIENTE.

 

2. Produto com defeito ou troca por outro produto.

Pedidos que envolvam troca ou devolução por defeito devem ser comunicados através do e-mail contato@studiolabdecor.com.br informando o motivo. A solicitação deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

 

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;

– Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;

– Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente;

– o STUDIO LAB DECOR se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.

 

– Nos casos de DEFEITO no produto o FRETE é por conta do STUDIO LAB DECOR.

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Em desacordo com o pedido;

-Falta de acessórios.

 

Considerações finais

O STUDIO LAB DECOR não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato pelo e-mail contato@studiolabdecor.com.br ou pelo telefone 11.3512-6929.