06/04/2017

Por dentro da SP Arte 2017

Abriu hoje ao público a SP-Arte, a feira de arte mais esperada do ano! E não é pra menos… Com cerca de 130 galerias do Brasil e internacionais, a feira – que está em sua 13ª edição – oferece um passeio pela arte de uma forma muito gostosa e criativa. O Studio LAB esteve presente no preview e pode conferir de pertinho todas as novidades para este ano. Vimos muita arte de qualidade presente nos estandes, em performances e instalações por todo o Pavilhão da Bienal, que diga-se de passagem, abriga maravilhosamente toda esta atmosfera e cultura.

Entre um pavimento e outro a atmosfera muda do clássico ao contemporâneo numa setorização muito bem planejada. Outro ponto que vale ser mencionado é que, pelo segundo ano consecutivo, a feira de arte traz um espaço inteiramente dedicado ao design de mobiliário!

Não é difícil encontrar artistas presentes nas galerias falando um pouco de suas obras, uma maravilha para quem aprecia arte! Mas apesar da SP-Arte ser um evento que atrai principalmente amantes do assunto, também é um passeio muito legal para fazer com a família – dica ótima para quem está em busca de um programa diferente na cidade. Como de costume, o evento ocorre no Parque Ibirapuera, dentro do Pavilhão da Bienal, com boa estrutura de cafés e restaurantes ao redor.

Enquanto você programa uma passadinha na feira neste fim de semana – sim, ela acontece até o dia 9 de abril! – aproveite para conferir algumas das obras que mais nos marcaram durante a nossa visita:

Damien Hirst:

Daniel Buren:

Marcos Chaves:

Nelson Leirner:

Luiz Hermano:

​Shirley Paes Leme:

Cássio Vasconcellos:

Jesús Soto:

Janaina Melo:

Eliane Prolik:

Anish Kapoor:

Elizabeth Jobim:

Jorge Mayet:

Artur Lescher:

Ana Maria Tavares:

Carlos Cruz-Díez:

Ascânio MMM:

 

Serviço:

SP-Arte 2017

Onde: Pavilhão da Bienal | Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP

Quando: de 6 a 9/04/2017

Info: sp-arte.com

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *