26/07/2017

Restaurante Le Sirenuse Miami

O tradicional Hotel Le Sirenuse de Positano abriu as portas na Costa Amalfitana em 1951 com uma pequena casa. Hoje conta com 58 apartamentos e é considerado há algumas décadas, como o mais luxuoso e tradicional de Positano. Agora é possível ter um gostinho dessa experiência super mediterrânea em plena Miami! Isso porque acaba de ser inaugurado por lá o restaurante Le Sirenuse Miami, cujo menu oferece os mesmos pratos clássicos da matriz na Itália.

A casa está em funcionamento desde abril deste ano e fica no novo Hotel Four Seasons Surf Club. Ele abre diariamente para almoço e jantar e conta também com um luxuoso Champagne Bar. O chefe, Antonio Mermolia, um dos talentos da gastronomia italiana, é o responsável pela cozinha. Com apenas 32 anos, trabalhou no hotel em Positano e mudou-se para os EUA em 2012.

Então, fica a dica! Da próxima vez que estiver em Miami, não deixe de conhecer o Le Sirenuse e se deliciar com os saborosos pratos e com a atmosfera sofisticada do local. Complemente o seu roteiro de viagem! Confira também: East Hotel: destino descolado em miami Wynwood Arts District: centro de arte e cultura a céu aberto em Miami

Por Renata Levorin

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *