16/08/2017

Ritz Carlton Yacht Collection

A tradicional rede de hotéis cinco estrelas Ritz Carlton está ampliando sua participação no segmento de luxo com a nova marca Ritz Carlton Yacht Collection. A rede, que hoje pertence a Marriott Internacional, está construindo três navios que ficarão prontos até 2022. O primeiro deles está previsto para 2019 e as reservas abrem no meio de 2018.

O processo de criação do projeto conta com a supervisão de Douglas Prothero e Lars Clasen, experts da indústria marítima e que seguirão na Yacht Collection como diretores gerais. Mantendo a linha sóbria e ao mesmo tempo luxuosa de seus hotéis, os iates Ritz-Carlton terão interiores desenhados pela empresa sueca Tillberg Design, especializada em navios de cruzeiro.

As embarcações são pequenas e acomodarão 298 pessoas, todas as suítes com varanda. Os roteiros ainda não estão totalmente definidos, mas irá abranger Caribe, América Latina, Norte da Europa e Mediterrâneo. Já a gastronomia promete ser outro ponto forte dos cruzeiros, com restaurantes conhecidos do seu público da rede de hotéis.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *