30/11/2017

Tulum: dicas de hospedagem no paradisíaco destino mexicano

Tulum é um destino mágico no sudeste do México, localizado mais especificamente em uma região conhecida como Riviera Maya. Um lugar inesquecível, de paisagem paradisíaca que agrega praias de areias brancas e águas cristalinas, sítios arqueológicos à beira-mar e incríveis cenotes (espécies de cavernas ou grutas cheios de águas da chuva, que formam belas piscinas). A porta de entrada é o aeroporto de Cancun. De lá, é preciso percorrer um trajeto de cerca de 100 km de carro para chegar na cidade.

A popularidade de Tulum cresceu muito nos últimos três anos com o surgimento de hotéis boutique bem charmosos, a maioria deles só para casais. Por isso, se você está planejando a lua de mel ou quer apenas visitar um local repleto de belezas naturais e sol o ano todo, este é o destino perfeito! Escolha uma das nossas recomendações de hospedagens e boa viagem:

1- Be Tulum

O hotél Be Tulum conta com 64 suítes construídas com materiais nativos da região e ornamentada com móveis de design. A mistura perfeita do luxuoso com o rústico!

2- Azulik Resort and Maya Spa

O Azulik tem uma proposta diferente.  Tem uma arquitetura orgânica, inspirada na paisagem da região, e conta com um sistema de auto sustentabilidade que protege e otimiza o uso dos recursos naturais. É um hotel repleto de detalhes e muito rústico, com cara de casa na árvore. Perfeito para quem quer relaxar e esquecer do mundo.

3- Casa Malca

Antiga residência de Pablo Escobar, a Casa Malca reúne obras de arte contemporânea, objetos de design e arquitetura pautada na matéria-prima local em uma perfeita harmonia. Já fizemos um post inteirinho sobre ela, olha só: Antiga mansão de Pablo Escobar que virou hotel de luxo

4- Sanará Tulum

O Sanara Tulum é a opção de hospedagem ideal para quem pratica ioga e preza pela alimentação saudável. Além de ser um luxuoso eco boutique hotel, também é conhecido por ser um centro de bem-estar e retiro de ioga, cujo estúdio tem vista para o mar. Ele fica na principal praia de Tulum.

por Renata Levorin

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *