09/03/2017

Um passeio pelos estandes mais bacanas da Expo Revestir 2017

Não há dúvidas… a Expo Revestir é mesmo um evento excepcional!! Este ano, a feira que teve início no último dia 7 de março e segue até o dia 10, está completando 15 anos provando-se mais uma vez um terreno fértil para negócios e fonte de muita inspiração e conhecimento. Sempre com a intensão voltada para as novas tecnologias e tendências, funciona como uma imensa vitrine de novidades para os profissionais da área, mas fascina até os mais leigos dos visitantes.

Duratex

O Studio LAB esteve presente no primeiro dia da feira à convite da Duratex, que este ano caprichou de verdade, não apenas nas novas coleções, que estão lindas, mas também no visual do seu estande! Nossos olhinhos curiosos vagaram por cada centímetro do espaço que além de exibir os produtos de um jeito supercontemporâneo e prático, trouxe muita comodidade à quem passou por lá. Espia um pouquinho:

Casa Cláudia

Outro estante que marcou a nossa visita à Expo Revestir foi o da revista Casa Cláudia. O espaço relativamente restrito ganhou vida própria graças ao trio do escritório Yamagata Arquitetura. Tivemos o privilégio de encontrar o Aldi Flosi por lá e ouvir da fonte como se deu o processo criativo do projeto. Ele destacou a vontade de manter a identidade da Yamagata, que além de valorizar o mobiliário brasileiro, busca referências do design japonês. Ficou deslumbrante, não é?

Deca/ Hydra

A Deca nunca desaponta na Expo Revestir. O seu estante é sempre uma das atrações mais cobiçadas e atrai uma multidão de curiosos e trend hunters. Nesta edição, o enorme espaço ganhou arquibancadas que funcionavam também como pequenos stations de trabalho, com tomadas para recarregar o celular ou plugar o laptop. Instalações giratórias exibiam as novidades, como as torneiras e louças – entre elas, as peças assinada por Jader Almeida – e fachada inteira foi revestida com milhares de gotas de papel. Ficou incrível!

Casa Vogue

A Casa Vogue levou um sofisticado Rooftop para a Expo Revestir. O espaço conta com cenografia do Marton Estúdio e paisagismo de Marcelo Faisal e tem como ambiente central um living com móveis assinados por Hugo França e pufes da Codex Home. Além do lounge em meio às plantas, o estante dava destaque também  para uma sala de banho supermoderna.

Kaza + WGSN

O estande da Kaza e WGSN levou para feira pequenos ambientes assinados por profissionais renomados, como a arquiteta Marina Linhares e o trio da Triplex Arquitetura. E olha que todos eles tinham o espaço muito reduzido, mas estavam deslumbrantes, uma tarefa superdifícil, mas que os arquitetos conseguiram solucionar com muita ousadia. E é claro que os revestimentos ganharam destaque nesses mini cenários, olha só:

Docol

A Docol preparou uma verdadeira experiência sensorial para apresentar um superlançamento da marca: a torneira que tem a tecnologia de adicionar ozônio à água. Com isso, é possível eliminar uma parte dos agrotóxicos dos alimentos, esterilizar utensílios e mamadeiras e tirar completamente o cheiro de alhos das mãos – testamos e superfunciona! O espaço contava com três estufas que simbolizavam os átomos de oxigênio que formam o ozônio.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *