04/10/2017

Veganeria Stuzzi: a primeira sorveteria vegana de São Paulo!

No final de 2016, a sorveteria Stuzzi – uma das mais premiadas de São Paulo – inaugurou um espaço totalmente dedicado às delícias veganas. A sorveteria e cafeteria foi batizada de Veganeria Stuzzi, que se instalou em uma charmosa casa no coração da Vila Madalena.

Produtos sem origem animal

O cardápio da Veganeria, como o nome já sugere, é composto apenas por produtos sem origem animal. Além dos já famosos sabores de sorvetes veganos da marca, é possível saborear cafés, bolos, salgados, tortas e docinhos, todos eles feitos a base de leites de castanhas. Para os veganos amantes de café, mas que não gostam muito do sabor do leite de soja, essa é uma vantagem e tanto!! Por lá, também é possível comprar acessórios para o preparo do café, além de pastas de castanhas, cervejas veganas e outros quitutes para levar para casa.

Decoração descolada

Localizada na Rua Harmonia, a Veganeria conta com um espaço superaconchegante e descolado, com direito a varandinha e parede de lousa repleta de frases divertidas. Um lugar convidativo, perfeito para um momento relax com os amigos no fim de semana!

Confira também: Tastemade Café, na Vila Madalena, serve os pratos mais curtidos das redes sociais

 

Serviço:

Veganeria Stuzzi

Onde:  Rua Harmonia, 506 – Vila Madalena – São Paulo-SP

Infos: facebook.com/veganeriastuzzi | (11) 3816-0279

veja também:

Cafés para conhecer na Vila Madalena e Pinheiros

As melhores padarias de São Paulo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *