18/07/2016

APARTAMENTO 360º POR DIEGO REVOLLO

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(22)

Com o pensamento focado no futuro, a moradora desse apartamento localizado no Alto da Lapa, em São Paulo, fez um ótimo negócio ao adquirir o imóvel na planta enquanto ainda morava com os pais. Anos depois, já casada, ela e o marido puderam finalmente colocar em prática todos os seus planos para a morada assim que ela ficou pronta e as chaves foram entregues.

O casal teve a ajuda do arquiteto Diego Revollo para finalizar o visual do imóvel, que já havia sofrido algumas alterações anteriormente. Logo nas primeiras conversas, o profissional e seus clientes chegaram a um consenso: seria preciso eliminar vários itens já instalados, como os acabamentos dos banheiros e os pisos da cozinha e da varanda, e começar o projeto do zero em busca das melhores soluções estéticas, de layout e circulação.

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(20)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(19)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(17)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(32)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(18)

Todas essas mudanças estruturais e de acabamento foram cruciais para o sucesso do projeto. O apê de 130 m² ganhou ainda mais amplitude e um layout moderno com a integração dos ambientes sociais e dos íntimos também. Metade da metragem da varanda foi somada ao living sem alterar a fachada do prédio. Com o espaço interno maior, o setor íntimo foi estendido e alinhado com a porta da varanda. O ambiente ganhou um extenso painel de madeira em nogueira americana com panos fixos e largas portas de correr que isolam as duas suíte quando necessário, mantendo a privacidade e o conforto.

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(15)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(16)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(14)apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(8)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(7)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(5)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(10)

Dentre todas as belíssimas soluções, destaca-se a cozinha, revestida do piso ao teto com um porcelanato italiano em tons de cinza. Pela configuração original, o espaço já era uma caixa separada da sala com o piso em cumaru. O forro dos dois ambientes foi desnivelado a fim de que cada um alcançasse o pé-direito máximo.

A mudança do material para um porcelanato nobre manteve a integração entre a cozinha e o living de maneira elegante e definiu o caminho para uma decoração mais neutra, repleta de elementos contemporâneos e peças de design impactantes.

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(11)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(13)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(21)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(27)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(23)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(25)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(26)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(24)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(28)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(31)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(29)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(30)

apto-360-diego-revollo-studio-lab-decor-decor-contemporaneo-(12)

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quelli impostati sull'acquisto di un falso di solito andare a molti degli innumerevoli fake luxury watches siti internet che orgogliosamente vendere orologi replica. Il prezzo basso è un suggerimento sicuro. Gli acquirenti sanno (o dovrebbero sapere) che stanno ricevendo un falso. L'unica domanda è:replika rolex klockor quanto è "buono" un falso? È impossibile dirlo dalla foto sfocata. C'è qualcosa che funziona sul pezzo? Probabilmente no. Questi siti internet spuntano subito dopo la chiusura del primo. Guardate la loro copia dell'annuncio: "Non nasconderemo il fatto che non sono autentici... nessuno lo saprà mai... possiamo quasi essere considerati un'estensione dei marchi veri e propri... anche le Replik IWC Uhren persone qualificate günstig kaufen hublot uhrche convalidano la legittimità degli orologi autentici non possono dire quale sia reale e quale sia falso". Naturalmente nessuna di queste affermazioni è vera.