12/07/2017

Passeio pelo golfo do México de motorhome

Em busca dos mais lindos pores do sol mundo afora? Pois o caminho certo é pelo golfo do México! E aqui vai uma dica extra: essa experiência pode ser ainda mais inusitada se o trajeto for feito de motorhome!

Viajar pelo golfo do México de motorhome é um passeio que, acredito, a maioria tem curiosidade de fazer, mas falta coragem para enfrentar as funções e perrengues da vida no camping. Essa era a única questão que me deixava com um pé atrás, por isso resolvi fazer um “teste drive” de apenas três dias com a família. Foi muito gostoso e recomendo sim! Posso afirmar que trechos curtos são prazerosos e não é preciso entrar naquele esquema nada agradável de limpezas e arrumações. Visitamos cidades lindas do golfo como Naples (minha preferida), Sarasota e St. Petersburg.

Primeira parada: Naples

Naples está a duas horas ao norte de Miami. Uma cidade muito charmosa, com casas lindas à beira mar, praias agradabilíssimas de areia fina, mar calmo e uma rua principal de comércio encantadora, repleta de lojinhas com arquitetura europeia e badalados restaurantes. Quem frequenta a cidade gosta de boa comida e conforto. Um lugar excelente para descansar e se reenergizar. Não se pode perder o pôr do sol em alguns dos piers, uma experiência simplesmente de tirar o fôlego.

Próxima parada: Sarasota

Sarasota foi nosso segundo destino e é também muito charmosa. Conta com praias ótimas para banho, pois o mar é bastante tranquilo. Um complexo bem movimentado concentra a maioria dos restaurantes e lojas. Diferente de Naples, tem prédios altos e marinas. Em Sarasota visitamos o museu do Circo que é simplesmente uma graça! Está localizado em um garden maravilhoso, ótimo para passear e ver mais um pôr do sol inesquecível.

Última parada: St. Petersburg

No último dia curtimos St. Petersburg. Como era o dia de voltar e, por isso, seria mais curto por conta da viagem, optamos por conhecer o museu Dali ao invés de ir a praia. Super recomendo a visita! A arquitetura e o entorno são deslumbrantes, sem contar as obras do artista surrealista que fazem parte do acervo. Um show!

Estadia e dicas sobre o aluguel de motorhome

Sobre nossas estadias? Campings ótimos e muito bem preparados. Reservamos tudo por aplicativos que mostram as notas dadas pelos usuários. Nosso motorhome era supernovo e equipado, qualidades que fizeram toda diferença no conforto e praticidade. Tudo era eletrônico, seguro e muito funcional.

Entre um restaurante e outro fizemos refeições improvisadas muito gostosas no camping e brindamos muito nosso fim de semana inusitado! Para mais informações sobre aluguéis de motorhomes, indicamos a Duek Motorhomes que tem um frota incrível e novíssima, assistência em português para brasileiros e atenção em todos os momentos que precisamos. E você, vai encarar?

Infos e contatos: facebook.com/duekmotorhomes | Instagram: @duekmotorhomes

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário para “Passeio pelo golfo do México de motorhome”

  1. Renata Marques

    Muito legal sua viagem! Temos uma página no facebook sobre Férias de Motorhome. Vou compartilhar sua publicação lá! Um abraço!

Quelli impostati sull'acquisto di un falso di solito andare a molti degli innumerevoli fake luxury watches siti internet che orgogliosamente vendere orologi replica. Il prezzo basso è un suggerimento sicuro. Gli acquirenti sanno (o dovrebbero sapere) che stanno ricevendo un falso. L'unica domanda è:replika rolex klockor quanto è "buono" un falso? È impossibile dirlo dalla foto sfocata. C'è qualcosa che funziona sul pezzo? Probabilmente no. Questi siti internet spuntano subito dopo la chiusura del primo. Guardate la loro copia dell'annuncio: "Non nasconderemo il fatto che non sono autentici... nessuno lo saprà mai... possiamo quasi essere considerati un'estensione dei marchi veri e propri... anche le Replik IWC Uhren persone qualificate günstig kaufen hublot uhrche convalidano la legittimità degli orologi autentici non possono dire quale sia reale e quale sia falso". Naturalmente nessuna di queste affermazioni è vera.