29/03/2017

Viajando pelas praias do Brasil

Já mostramos para vocês tudo para uma estadia inesquecível em uma das praias mais cinematográficas do nosso pais: Jericoacoara. Agora, a nossa colaboradora Renata Levorin, que comanda a Ana Terra Turismo, veio completar a lista de praias do Brasil que merecem uma visita pra ontem!!! Todas elas tem em comum as belezas naturais, o visual paradisíaco e a possibilidade de hospedagens luxuosas, confortáveis e pé na areia.

Ficou curioso para saber mais sobre esses destinos brasileiríssimos? Então, vem com a gente!

#1 Casa dos Arandis

Onde:  Rodovia BR 030, KM 25, s/n – Bairro Algodão, Maraú – BA

Exclusividade e conforto são as duas maiores características do hotel boutique Casa dos Arandis, localizada em Maraú, na Bahia, uma península tropical com 40km de praias de areia dourada semi desertas,  piscinas de corais, lagoas de água doce, florestas e manguezais. Ele foi erguido entre os coqueirais de maneira sustentável, usando madeiras e telhas de demolição, o que conferiu a ele um ar rústico e moderno, ao mesmo tempo. Composto por uma casa em alvenaria, que levou o apelido de Casa , e mais quatro bangalôs, além do restaurante, bar, mini spa, e salas de massagem e Yoga. Todas acomodações foram feitas para uma experiência aconchegante e no ritmo da natureza.

#2 Bupitanga Hotel

Onde: 1877, Av. Baía dos Golfinhos – Praia da Pipa, Tibau do Sul – RN

O Bupitanga Hotel fica na Praia da Pipa, no local conhecido como Chapadão e tem fácil acesso às praias do Amor, da Cancela e das Minas. O hotel foi aberto em novembro de 2014, depois de anos de dedicação e planejamento. De natureza rústica, mas muito aconchegante, ele oferece todo conforto e comodidades aos seus hóspedes, prezando sempre por uma experiência sofisticada e única. O cuidado com o meio ambiente também é uma característica do Bupitanga, que além de reinserir plantas nativas em seu terreno, aproveita energia solar para o aquecimento da água e utiliza amenities biodegradáveis. Em seus 26 mim m² de área oferece 30 bangalôs voltados para jardins belíssimos.

#3 Casa Acayu

Onde:  Sítio da Praia – Povoado do Toque, São Miguel dos Milagres – AL

A Casa Acayu fica na paradisíaca Costa dos Corais, envolta por coqueiros e o maravilhoso mar do Alagoas. O conceito principal por trás do estabelecimento é o conforto, para fazer com que os visitantes sintam-se em casa. Tudo isso sem deixar de lado o cuidado com o serviço, que é impecável, e também com a estética – design de interiores super charmoso, com peças artesanais e clima tropical. Uma hotelaria de alto padrão que encontra uma atmosfera despojada, combinando com as paisagens naturais ao redor.

#4 Pousada Camurim Grande

Onde: Rodovia AL101 Norte, km 124 – Zona Rural, Maragogi – AL

A pousada Camurim Grande já foi a morada particular do casal Marcelo Lacerda e Cristiana Freire que, que no ano de 1992, escolheu este pedacinho da praia de Maragogi para viver. Recebiam com frequência familiares e amigos e fizeram daquele pequeno oásis um território de afeto. Como a casa sempre acolhia a todos com muito conforto, ela se transformou quase que naturalmente em uma pousada – isto em 2012. De lá pra cá, o espaço foi ampliado dando lugar para mais acomodações em formato de bangalôs e chalés, enquanto a casa principal foi transformada em restaurante. O projeto do arquiteto Pedro Motta usou apenas 5% do terreno de cinco hectares para a construção da Pousada Camurim Grande. No restante da área reinam um coqueiral, pés de manga e de caju, manguezais…

#5 Bendito Seja

Onde: Praia do Espelho, 5 – Trancoso, Porto Seguro – BA

A pousada Bendito Seja, em Porto Seguro, é um lugar singular, repleto de paz e amor. Sublime por excelência, tem o cuidado de proporcionar conforto e prazer a todos os hóspedes. Envolta pela natureza, se transforma em um refúgio ao som das ondas do mar, um lugar para relaxar com os pés na areia e recarregar as energias em meio a beleza.

#6 Tangará

Onde: Estrada Arraial / Trancoso, s/n, Trancoso (Bahia) – BA

A pousada Tangará é um pequeno oásis de tranquilidade em Trancoso, Bahia. Fica à beira mar, com direito a pé na areia, palmeiras rodeando o estabelecimento, lagos e jardins. Ela fica a apenas 5 minutos do famoso Quadrado de Trancoso, o que é superprático para quem quiser passear pela região. Conta com um restaurante com vista para o lago e jardim, além de um lindo lounge de frente para o mar.

#7 Fazenda do Corumbau

Onde: Ponta do Corumbau, s/nº – Corumbau, Prado – BA

Corumbau, em Pataxó, significa “Lugar distante”, o que por si só já evoca a natureza paradisíaca desse destino. São 15 km de praia deserta. As praias de areia branca e água cristalina garantem momentos de relaxamento enquanto os mais aventureiros podem passear pelo outro lado do rio Corumbau, onde fica a reserva dos índios Pataxós. Espere por uma experiência rústica e local, que é habitado em grande maioria por pescadores que preservam a fauna e a flora virgem de Corumbau. Espere por ruas de terra, frutos do mar sempre frescos, coqueirais e clima típico do nordeste.

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quelli impostati sull'acquisto di un falso di solito andare a molti degli innumerevoli fake luxury watches siti internet che orgogliosamente vendere orologi replica. Il prezzo basso è un suggerimento sicuro. Gli acquirenti sanno (o dovrebbero sapere) che stanno ricevendo un falso. L'unica domanda è:replika rolex klockor quanto è "buono" un falso? È impossibile dirlo dalla foto sfocata. C'è qualcosa che funziona sul pezzo? Probabilmente no. Questi siti internet spuntano subito dopo la chiusura del primo. Guardate la loro copia dell'annuncio: "Non nasconderemo il fatto che non sono autentici... nessuno lo saprà mai... possiamo quasi essere considerati un'estensione dei marchi veri e propri... anche le Replik IWC Uhren persone qualificate günstig kaufen hublot uhrche convalidano la legittimità degli orologi autentici non possono dire quale sia reale e quale sia falso". Naturalmente nessuna di queste affermazioni è vera.